32.52

Esta semana andámos a passear por Lisboa. Em criança, ir à capital, com a minha mãe, era um acontecimento. Adorava passar o dia por lá, e confesso, que ainda gosto muito. Por isso todos os anos, nas férias de verão, lá vamos, armados em turistas, pelas ruas da cidade. Só o ano passado falhou, porque por esta altura, já estava bastante barriguda e não achei boa ideia aventurar-me!

Manuel

Apanhámos o 28 até ao Castelo de S. Jorge e por lá passámos a manhã. A vista é  magnífica… Lisboa é uma cidade linda, mesmo com o céu enublado!  Vimos também a exposição de Aves de rapina.

(Só um à parte: isto de ter criança de colo, às vezes joga muito a nosso favor… só assim evitei uma fila enooooooooorme, para entrar no castelo!)

Aqui, momento de mãe babada, quando fazias perguntas sobre os falcões e ouvias atentamente as respostas!

IMG_20140807_121744

Depois, descemos a pé, atravessámos a Baixa e almoçámos no Chiado, seguido de um belo gelado na Santini! Ficou por fazer, a subida ao Arco da Rua Augusta, pois já estávamos bastante cansados e o calor não ajudava em nada. Ficou prometido para outro dia.

Luís

De casa da Avó, vieram  brinquedos e livros antigos do teu irmão, que têm feito as tuas delícias!

IMG_20140807_170016

Manuel e Luís

Um dia destes, o Manuel pediu para ser ele a dar o almoço ao irmão, e correu muito bem. Acho que vou aproveitar esta ajuda mais vezes!

IMG_20140808_130723

 

 

Para que não haja dúvidas!

IMG_20140807_113308

One thought on “32.52

  1. Catarina

    Sabem tão bem esses passeios! O calor é que não ajuda…
    Já a Laura adorou esses brinquedos :)! Aquele sótão é a felicidade de qualquer criança…

    Beijinhos e bons passeios 😉

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *